domingo, 24 de julho de 2011

O que eu mais gosto na nossa amizade virtual


Eu amo a tua presença na tela do meu computador, essa tela que nos aproxima, e reflete o filme de nossas vidas. A tua virtual presença, que prende os meus olhos e a minha atenção, ao que tu escreves, ao que tu sentes e compartilhas comigo.
eu amo esse seu sorriso, aí atrás da telinha. Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe, porque eu sinto. Porque quem ama sente, pressente, mesmo quando ausente.
Eu amo saber que voceê esta aí e também está akiie , dentro de miim. (L)
Eu amo receber os teus e-mails, e quando eles demoram a chegar, é uma doce tortura! 
Eu amo quando me escreves falando de ti mesmo, compartilhando comigo os teus anseios, desejos, alegrias e até mesmo, FOTOS.
Eu amo sentir saudades quando voceê não aparece nessa tela. Porque eu preciso de ti, já formamos laços de amizade, laços de confiança e laços de respeito.
Nos alimentamos da emoção do outro.
Me alegro com a tua alegria, ou me entristeço com o teu choro.
Eu amo quando me chama de MARIDA, com teu jeito engraçado, que de madrugada dá vontade rir alto, mas sei que não posso, pq todos já estão dormindo.
Eu amo quando me manda torpedos, pq através deles eu vejo que vc pensa em mim, e que fez de tudo pra eu saber disso, percebo pelos vários numeros diferentes a cada dia. Rs,
Eu amo a nossa amizade virtual,
Eu amo o modo como eu fico me segurando pra não dizer nada errado no msn,
Eu amo o teu jeito de ser, e mais EU AMO VOCEÊ!
Placar total 100 X ?
Dedicado á  Ivens Versoça

Um comentário: