segunda-feira, 25 de julho de 2011

As estrelas falam

Olhar para as estrelas me trazem lembranças que são inesquecíveis. Torço pra noite chegar mais rapido só pra olhar elas e ouvir as estrelas dizerem: POSSO TE LEVAR AOS MOMENTOS BONS DA SUA VIDA? 
E em um simples SIM; elas me levam aonde eu nunca mais posso voltar, aonde amigos eram mais valorizados, aonde o mundo era mais azul e verde. 
É bobo pensar que uma delicada olhada me faz voltar á 10 ou 5 anos atras. . . 
Gosto do modo de como elas brilham como se estivessem chamando a minha atenção. 
Gosto como elas se identificam comigo,quando eu apenas, naqueles dias, parece que estou na escuridão, amis sempre brilhando, ou seja, algo dentro de mim; o meu coração é o que brilha dentro de mim!
ESTRELAS! Sei que com elas eu posso chorar de felicidade! 
É muito saber que elas estão todas as noites, ali, me esperando pra embarcar numa viagem inesquecível.


Dedicado aos meu amigos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário