quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quando ele partir. . .



Quando ele partir meu coraçao ficará em pedaços,
Meus olhos esparramará em lágrimas salgadas,
Meu corpo ficará imobilizado, sem reação alguma.
Minha mente viverá no passado, querendo reviver as lembranças vividas.
Minha vontade saberá o quanto é indispensável a sua presença em minha vida.
Minha boca desaprenderá a sorrir.
Minha beleza se apagará.
Sem chão, sem ar, sem cor, sem alto, nem baixo. È assim que meu mundo ficará sem teu olhar, teu carinho e teu amor..
E quando ele partir...
Vou ter que aprender a viver denovo, Ressuscitarei.
Meu novo mundo será em cores clarinhas, quase se apagando .
Os carros passaram devagar. D e v a g a r..
Tudo começará a dar passos pequenos,
As músicas tocadas sera do tipo MPB, bem  S u a v e.
Tentarei; Proometo que tentarei  viver no mundo onde voce existiu, onde voce morou, onde voce me amou.
Mais não prometo que vou conseguir viver sem ti,
Quando você P a r t i r. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário